O delegado Marcílio Laurentino anunciou na tarde desta segunda-feira (21) que mais uma vítima reconheceu o vigilante acusado de cometer estupros em Marechal Thaumaturgo. O homem, que foi preso na semana passada sob a acusação de abusar sexualmente de três sobrinhos, agora enfrenta mais uma acusação.
A nova vítima, uma menina de 11 anos, identificou o suspeito ao ver uma foto dele na delegacia. Ela relatou que, no final do ano passado, quando voltava da escola, foi abordada pelo vigilante, que a forçou a entrar em uma residência.
A vítima afirmou que o homem cometeu o ato sexual e que ela conseguiu escapar ao pular a janela quando ele foi ao banheiro. A menina também revelou que, antes das eleições, o vigilante tentou abordá-la novamente, mas foi impedido pela presença de amigas, que presenciaram a cena.
Após o segundo episódio, a jovem começou a apresentar problemas de saúde, sendo diagnosticada com ansiedade e medicada com remédios controlados. No entanto, foi apenas após reconhecer o homem nas imagens que ela decidiu contar o ocorrido à mãe, que a levou à delegacia.
Diante das novas informações, a polícia iniciou diligências com a vítima, que indicou a residência do agressor, a qual coincide com a do vigilante preso na semana passada. O delegado Laurentino acredita que novas vítimas ainda possam surgir, considerando o padrão de comportamento do suspeito.
“Pedimos para que qualquer vítima que esteja assistindo compareça à delegacia. Não há mais motivo para temer, pois o acusado está preso. Quanto mais denúncias forem feitas, mais tempo ele permanecerá na prisão, livrando outras vítimas desse indivíduo”, afirma o delegado.



