Garota disse que levou droga ao motel
Foi por meio de uma denúncia anônima que os policiais militares prenderam Aurélio Parisi Neto em um motel da Capital. O homem de 55 anos de idade estava com uma garota de 15 anos em uma das suítes do estabelecimento.
Mesmo com o aviso, ele ignorou a placa que alerta sobre a proibição de adolescentes nestes locais. O servidor público da Superintendência do Desenvolvimento Agrário(SDA) foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira, 4.
“O mesmo[Aurélio] colaborou com a guarnição. A todo momento, ele obedeceu todas as ordens dadas”, conta o soldado Fábio Oliveira.
Além da garota, os PM’s encontraram bebidas alcoólicas e cocaína. Os dois estavam há mais de cinco horas no motel. Em depoimento, a menina confessou que faz programas e é usuária de drogas.
“A adolescente falou que fazia programa, mas no caso, ela estava com ele não por dinheiro. A menor disse que o conhecia de outras datas e falou para a guarnição que havia feito o uso de entorpecente”, explicou o soldado Dantas de Souza.
Aurélio pode ser condenado pelo crime de exploração sexual. O homem vai ser encaminhado à penitenciária de Rio Branco ainda esta semana.


