Anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira
“Divergência de propósitos”. Esse foi o argumento oficial (e declarado em nota) para justificar a saída do preparador físico do Rio Branco Futebol Clube, Selsimar Maciel. A relação entre o preparador e o técnico João Carlos Cavalo era de divergência pública.
Na manhã desta segunda, a situação ficou insustentável diante de uma desavença entre os dois profissionais. A direção do clube divulgou uma nota oficial nesta tarde. A íntegra do documento está a seguir:
NOTA DE DESLIGAMENTO DO PREPARADOR SELSIMAR MACIEL
Por divergência de propósitos, comunicamos o desligamento do preparador físico Selsimar Maciel da comissão técnica do Rio Branco. A decisão foi tomada em conversa na manhã desta segunda-feira, na reapresentação da equipe após o título do 1º turno do Campeonato Acreano.
Selsimar Maciel fez parte da comissão técnica do clube por várias temporadas e, após passagem pelo futebol do Amazonas e Goiás, retornou ao Mais Querido neste 2016.
Selso é um exímio profissional, de grande caráter e sempre permanecerá na história deste elenco e do clube. Informamos também que, no momento, ainda não há nomes para substituí-lo.
Agradecemos profundamente esses meses intensos de trabalho e dedicação de sua pessoa que nos coroaram com o título do 1º turno e calendário nesses próximos 2 anos. Desejamos sucesso a Selsimar em seus próximos trabalhos.


