Edison Machado agiu com outros dois comparsas
Edison Oliveira Machado, 25, foi preso por policias civis do Gapc. Segundo a polícia, Machado está sendo acusado de no último dia 4 de abril de ter participado no latrocínio do empresário Nilson Alves, dono da “Casa do Alho”, localizado na Estrada da Sobral.
Segundo a polícia, o acusado, junto com mais dois homens e um adolescente de 17 anos teriam assaltado o empresário, que levou dois tiros vindo a morrer no local. Os acusados fugiram levando uma quantia de R$ 800 em dinheiro.
A motivação do crime, de acordo com a polícia, seria a seguinte: os assaltantes estavam com a informação de que o empresário estava com R$ 5 mil em caixa. Informação incorreta.
A polícia começou as investigações e conseguiu prender primeiro Emerson da Silva que, segundo a polícia, seria o motorista do carro usado para a fuga dos acusados.
Segundo a polícia, ainda faltam mais duas prisões: de quem teria planejado o roubo e do adolescente de 17 anos que é apontado como o provável autor dos disparos que mataram o empresário.


