Vítimas são duas crianças uma de 10 e outra de 12
A Polícia Civil prendeu ontem (3) Eliton Carlos da Costa Araújo, 32 anos, acusado de estupro de vulnerável. O crime teria acontecido no município do Bujari.
Segundo o delegado Pedro Rezende, Eliton é acusado de um estupro mediante violência contra uma menina de 11 anos. “O crime teria acontecido por diversas vezes, essa vítima disse que foi estuprada seis vezes.”
Ainda de acordo com Rezende, durante as investigações foi constatado que o acusado teria estuprado outra menina, “a criança teria 12 anos de idade e consentiu em ter conjunção carnal com ele.”
Ele havia fugido para Rio Branco após ter tido a prisão preventiva decretada. A segunda vítima contou em depoimento que Eliton a seguia na rua quando ela saia da escola e no mês de abril ele ofereceu carona para ela, ao chegar em sua casa ele teria pedido para fazer sexo com a garota e ela teria consentido. Apesar do consentimento ele responderá por estupro de vulnerável já que a menina tem apenas 12 anos.
A outra vítima, que foi vítima de estupro com violência, foi violentada numa das visitas que ele fez ao pai da garota. “Numa dessas vezes ele tentou estuprar ela, ela pegou uma faca e se defendeu. Mas depois ele conseguiu o entento dele que era fazer sexo coma criança.”
