Droga era transportada dentro de ursinho de pelúcia
Após aproximadamente seis meses de investigação, uma operação policial resultou na prisão da jovem Lidiane Bezerra da Cunha (19), quando ela transitava pela BR-317 sentido Brasileia/Xapuri.
Segundo a polícia, Lidiane estaria num táxi, além da bagagem ela levava um urso de pelúcia recheado de crack e cocaína. De acordo com a investigação, a droga seria entregue em Xapuri para o casal Samuel Cruz da Costa e Emile Maria de Souza Gondim.
Após a prisão de Lidiane, os investigadores seguiram até o local onde Samuel e Emile iriam receber a droga. Para tentar despistar, o casal mandou um adolescente de 14 anos, juntamente com Gelson Oliveira Pereira, conhecido por “Preto” receberem a droga. Ambos foram detidos no momento que chegaram no local marcado para o repasse do ilícito.
Gelson e o menor resolveram colaborar com a investigação, e os policiais prenderam em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor, o casal Samuel e Emile, já na madrugada de quinta-feira (8).
Durante o trabalho, os investigadores comprovaram que o casal utilizavam outros jovens para fazerem vendas e transporte de drogas, transportando ainda, de outras cidades para Xapuri. Samuel já foi preso outras vezes por tráfico de drogas, tanto pela Polícia Civil quanto pela Polícia Militar do município.
