Prisão e apreensão ocorreram no Ramal da Garapeira
Policiais do 2º Batalhão prenderam na manhã desta sexta-feira (2) Agnaldo Pereira dos Santos, 40, no Ramal Garapeira portando mais 60 quilos de pasta à base de cocaína.
Segundo os policiais, a guarnição retornava do município de Senador Guiomard quando a Polícia Rodoviária Federal pediu apoio para abordar um veículo Honda Civic de cor prata que havia furado a barreira.
No Km 9, Agnaldo teria avistado a guarnição e entrou em uma estrada. Quando chegou ao Ramal da Garapeira, abandou o carro e tentou fugir andando através de um terreno baldio.
A polícia chegou a abordar o suspeito que negou ter fugido no carro. Após uma revista, os policiais encontram a chave do veículo no bolso da calça de Agnaldo. Ele foi levado ao veículo. Os policiais conseguiram abrir o porta malas do carro onde foi encontrada a droga.
Na Delegacia de Flagrantes, Agnaldo confessou que receberia R$ 10 mil para trazer o material entorpecente à Rio Branco, mas não conhecia a pessoa a quem entregaria a droga. O acusado já tem uma passagem pela polícia por tráfico de drogas.
