Vítimas estavam amarradas às margens do ramal Santa Helena
Dois homens foram encontrados amarrados às margens do ramal Santa Helena, na Estrada do Amapá na manhã desta terça-feira (11). Um deles já estava sem vida e o outro muito machucado. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Segundo a Polícia Civil, a tentativa de homicídio e o homicídio aconteceram pela madrugada. A vítima que foi morta a pauladas ainda não foi identificada e permanece no IML a espera de alguém que faça o reconhecimento do corpo, já a outra vítima não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações.
De acordo com o delegado titular da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas, Robert Alencar, as investigações seguem em sigilo e nenhuma hipótese foi descartada. “O fato é de que é um crime que possui circunstâncias não comuns e cabe a nós decifrarmos tudo isso, principalmente apresentando materialidade. Nós investigamos tudo, a Polícia Civil não pode trabalhar só com uma tese de investigação, tudo que pode servir de fundamento de motivação para o crime a polícia vai investigar.”
O delgado disse ainda que como o crime foi cometido a pauladas ainda não se pode falar em execução. “O instrumento do crime também incide nas circunstâncias, nos elementos que vão identificar o dolo dos autores.”
