Acordo
O PDT chegou a instalar a Comissão de Ética para avaliar a conduta do deputado Heitor Júnior, mas voltou atrás para não prejudicar o parlamentar. Partido e deputado fizeram um acordo para que ele possa aproveitar a janela e se transferir para outro partido.
Fora
A certeza é que Heitor Júnior já não faz mais parte do PDT. Ele oficializará a saída do partido no próximo dia 08.
Top Secret
O que ninguém comenta é que a situação de Heitor dentro do PDT chegou a um nível de estresse e desentendimentos que quase virou um UFC. O deputado e o presidente do partido, Luiz Tchê se estranharam e Tchê partiu para cima de Heitor no meio da rua. A confusão só não resultou em braço quebrado porque Heitor correu.
Nova Casa
Heitor Júnior vai se filiar ao PODEMOS de Raimundinho da Saúde. Com isso o partido passa a ter uma bancada de três deputados. Todos disputando a reeleição.
Na marra
No PODEMOS, Heitor Júnior não terá chance de colocar as manguinhas de fora. Se vier com a prática de ameaças e chantagens, vai ter que enfrentar a família do deputado Raimundinho da Saúde. A família é unida, grande e da Baixada da Sobral
Contribuição partidária
Também será difícil Heitor se esquivar do pagamento da contribuição partidária em outro partido, como fez no PDT, apesar de ter a família toda empregada no governo com salários em torno de R$ 10 mil. Cargos do partido que nunca recebeu um centavo de nenhum deles. Nem do parlamentar.
Pipocando
Nos bastidores da Assembleia Legislativa do Acre, todo mundo querendo saber o nome do deputado que embolsou o 13º salário dos funcionários do gabinete. Bomba prestes a detonar.
Na geladeira
Projeto da deputada Leila Galvão ( PT), que pretende rever os limites territoriais estabelecidos na CPI dos Limites, virou uma bela adormecida. Não foi adiante durante os 3 anos do mandato e não pode ir em frente em ano de eleição.
Juntos
O senador Gladson Cameli (PP), gastou valores superiores a R$ 400 mim com passagens aéreas, em um ano. O moço só viaja de 1a classe. A cobrança da bancada de sustentação do governo na Assembleia Legislativa, não ficou sem resposta.
Juntos II
Os deputados de oposição que saíram em defesa de Cameli, juram que se for colocar na ponta do lápis, será possível descobrir se foi Gladson ou Heitor Júnior (PDT), quem gastou mais com passagens aéreas.
Dez mil
Deputados de oposição contam como certa a reeleição de Zen. Dizem que os dez mil cargos que ele tem no governo são suficientes para garantir a vitória. A oposição está doida para virar situação e poder dispor de cargos à vontade.

