Alto Acre vence Plácido de virada
Vasco e Galvez entraram em campo para cumprir tabela. Mas, para o Imperador, o jogo servia como último treino antes de enfrentar o Santos, pela Copa do Brasil. Entre as quatro linhas, era o Vasco que buscava o resultado.
A equipe cruzmaltina teve mais oportunidades de balançar a rede. No entanto, não soube aproveitar. Nas poucas chances do Galvez, o atacante Tonho Cabanãs não desperdiçou e abriu o placar no Arena da Floresta.
Antes do término do primeiro tempo, o zagueiro vascaíno Bajé foi expulso, após cometer essa falta no lateral Laion.
Na etapa final, não demorou muito para o time da Polícia Militar impor sua força, com um jogador a mais. E foi novamente pelos pés de Cabanãs, que o Galvez balançou a rede pela segunda vez.
O Vasco tentava resistir, enquanto o Imperador desperdiçava suas chances, como esse gol que Careca, perdeu sozinho. A defesa vascaína não suportou muito. E Zagalo ampliou. Logo depois, Oliver fechou a goleada de 4 a 0.
Alto Acre e Plácido de Castro fecharam a última rodada da segunda fase do campeonato acriano com o clássico do interior. E foi o Tigre do Abunã que marcou o primeiro gol.
Ismael cabeceou para o fundo da rede. Em cobrança de escanteio, o Alto Acre empatou com Marlon. A virada veio no segundo tempo. Na cobrança de falta, a zaga tentou afastar, mas a sobra caiu nos pés de Jô, que marcou um golaço.


