Mais uma tragédia no trânsito foi registrada em Rio Branco. O entregador Josimar Silva Bedoni, de 43 anos, morreu após ser atingido por um carro em alta velocidade. O acidente aconteceu neste fim de semana e foi registrado por câmeras de segurança da região.
As imagens mostram o momento em que Josimar passa com a motocicleta e, poucos segundos depois, o carro envolvido na colisão surge em alta velocidade, até que, mais à frente, há uma nuvem de fumaça, que é resultado do impacto e do capotamento do veículo.
Após o acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 01) foi acionada e realizou os primeiros atendimentos ainda no local. Devido à gravidade dos ferimentos, Josimar foi entubado dentro da própria ambulância e levado diretamente ao centro cirúrgico do Pronto-Socorro de Rio Branco. No entanto, mesmo após ser submetido a uma cirurgia de emergência, a vítima sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.
O condutor do carro também precisou de atendimento médico, mas o que chamou a atenção das equipes foi o fato de ele ter tentado fugir da unidade de saúde. A polícia confirmou que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por isso, foi preso. Ainda não há confirmação oficial se ele permanece detido ou se foi liberado após audiência de custódia.
O caso agora está sob investigação da Polícia Civil. A suspeita é de que o condutor do carro estivesse embriagado no momento do acidente, o que agrava ainda mais a situação.
Com informações do repórter Luan Rodrigo para TV Gazeta
