Decisão foi anunciada após derrota para o Galvez
O jogo entre Galvez e Plácido aconteceu na tarde de sábado (16) no Florestão. O Galvez dominou o primeiro tempo, com jogadas ofensivas, criando mais oportunidades de gol. A rede balançou aos 23 minutos. Oliver cruzou e Cabañas abriu o placar.
Três minutos depois, veio o segundo gol. Do meio campo, Araújo Adão passou a bola para Cabeça que tocou com categoria na saída do goleiro.
O segundo tempo foi marcado por várias cobranças de falta sem sucesso, para ambos os times. Mas aos 27 minutos, Tiago marcou o terceiro gol do Imperador. Não satisfeito, aos 41 minutos, mais uma vez, Tiago mandou a bola pro fundo da rede. Ele driblou o goleiro e fez um belo gol.
Apático em campo, o Plácido teve que aguentar o quinto gol do adversário, aos 45 minutos do segundo tempo. Renan, recebeu a bola do meio da área, chutou cruzado no alto e completou a goleada de 5 a 0.
A equipe que suou, já que a partida foi marcada pelo ataque, comemorou o resultado. “A sensação é muito boa por que sofremos muitos gols no primeiro turno e começamos o segundo fazendo os gols”, disse Tiago.
Para o técnico interino do Galvez, Pablo Simões, os jogadores entenderam o recado e mostraram em campo o que haviam treinado. “Era pra sufocar o Plácido, não deixar eles jogarem, fazer os gol. Fizemos cinco não tomamos nenhum, o que não vinha acontecendo”, comentou.
Frustrado com o desempenho da equipe, o técnico Marcelo Altino, disse que houve um apagão entre os jogadores. Depois da goleada Marcelo Altino afirmou que vai entregar o cargo. “Segunda eu vou lá dizer eu não quero mais trabalhar aqui.
Coloque outro profissional que possa desenvolver um bom trabalho. Sou um técnico de futebol formado, não caí de paraquedas aqui”, disse.


