Vítima levou seis tiros na região das costas e um no rosto
Na noite de quinta-feira (8), a ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada para dar apoio a uma situação no município de Senador Guiomar.
James Cley dos Santos, de 41 anos, teria vindo de Plácido de Castro ferido com sete tiros, sendo seis na região das costas e um no rosto, em estado crítico, inclusive correndo risco de morte, segundo os socorristas do Samu.
“A gente recebeu a ligação, a princípio, da médica de Senador Guiomar, falando que o paciente tinha dado entrada lá. No mesmo momento pedimos para ela iniciar o deslocamento e fomos ao encontro deles”, explica o médico Guilherme Piassa.
“Fizemos toda a estabilização e conseguimos trazer o paciente com vida. Agora ele vai dar sequência aqui no Pronto-Socorro com o atendimento para trauma. O estado de saúde dele é considerado bastante grave”, concluiu o médico.
Até o fechamento da matéria não foi informada a motivação do crime, além disso, nenhum suspeito havia sido preso ou identificado pela polícia. Agora a Polícia Civil do Acre deve investigar o caso.
Informações do repórter Senildo Melo para a TV Gazeta


