Devolva
Recado curto e grosso foi enviado a Oscar, irmão do deputado federal eleito Jesus Sérgio (PDT): “devolva os veículos da secretaria de Pequenos Negócios e a gente esquece tudo. Se não devolver vai responder a processo de improbidade administrativa”.
Doou
Oscar, que tem a pretensão de concorrer à prefeitura de Jordão, vai precisar pensar e agir rápido. Improbidade torna inelegível.
Sumiço
Um caminhão baú, um caminhãozinho e uma caminhonete da secretaria de Pequenos Negócios foram “cedidas” ao STR do Jordão no dia 28 de dezembro, três dias antes de acabar o governo. A secretaria agora não tem nem um veículo para transportar as coisas da Economia Solidária.
Ruma
Uma ruma de prefeitos e vereadores com mandato, ex-deputados, jornalistas, funcionários públicos e gente do povo, compõem a base política do ainda presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Ney Amorim. Para onde Ney for, esse grupo vai com ele. Isso é parte do interesse que os partidos têm no político.
Em off
Grupo de militantes do PSL queria o deputado Ney Amorim na presidência do partido. Chegaram a enviar dois emissários a ele. Os dois voltaram ainda mais convencidos que Ney seria a pessoa ideal, mas tiveram de comunicar aos demais a recusa do deputado.
Distância
Ney Amorim (Sem Partido) vai manter distância da política partidária por uns meses. Ele deve se recolher, embora não deixe de fazer política. Jorge Viana está trabalhando a organização da oposição a Gladson e Tião Viana…
Escolha
Na campanha, Jorge Viana fez uma clara opção em não expor ainda mais o irmão cuja gestão sangrava em praça pública. Somado ao mantra “LulaLivre” e o fogo nada amigo da DR petista, deu no que deu.
Agora
Agora, será que volta à Funtac e passa a ser subordinado de Bruzugu? Essa terra é para os fortes mesmo. E teimosos profissionais.
Sugestões, críticas e informações quentinhasdaredacao2@gmail.com

