Retirada de rota é reflexo da crise
Os usuários do transporte aéreo de Rio Branco terão menos uma opção de voo a partir dos próximos meses, isso porque a gol vai suspender a rota direta entre Rio Branco (AC) a Porto Velho (RO). A partir do dia 1º de maio.
Em nota a gol explicou o posicionamento da empresa, de acordo com ela, já havia anunciado a redução de até 6% nas decolagens da companhia. Sendo assim a retirada dos voos sem escalas de Rio Branco a Porto Velho se encaixaria nessa contenção de gastos que a empresa vai fazer.
A empresa também deixou claro em nota, que continuará com voos direto para Cruzeiro do Sul e Brasília, este ultimo, um dos principais aeroportos de conexão de voos da companhia no país.
Com esta suspensão apenas a Tam vai dispor de voos para Porto Velho, já que a Azul deixa de operar no Acre a partir do dia quatro de abril.
Nota
Dentro da já anunciada redução de até 6% nas descolagens da companhia no primeiro semestre deste ano, a partir de 1 de maio, a rota Rio Branco – Porto Velho será descontinuada. Esta racionalidade de capacidade e otimização da malha visam ajustar a rede à atual demanda.
De Rio Branco a GOL continuará com voos direto para Cruzeiro do Sul (AC) e Brasília, um dos principais aeroportos de conexão de voos da companhia no país.?
