Imperador superou rivais entre os jovens atletas
A final do Campeonato Acriano Sub 15 de futebol foi disputada no último sábado (14) entre o Galvez e o Independência. O jogo começou com o time tricolor marcando mais no ataque.
E, mesmo com o esforço dos jovens jogadores, foi o camisa 11 Tiago do Galvez que, aos 17 minutos, fez o primeiro gol da partida. O primeiro tempo seguiu sem que nenhum dos dois times fizesse outro gol.
Já no segundo tempo, a partida continuou equilibrada: faltas leves de ambos os lados. Aos vinte e um minutos, o camisa 9 do Galvez, João Victor, fez o segundo gol do time. Ítalo, capitão do Imperador, não desperdiçou a chance e aos 22 minutos do segundo tempo, marcou o terceiro gol do time, fechando a goleada de 3 a 0 para o Galvez. “Esse resultado é fruto de muito esforço, estou muito feliz com a vitória,” disse Ítalo.
E o artilheiro do time, que fez 5 gols durante as partidas disputadas ao longo do campeonato, falou sobre a dificuldade de chegar a final e a felicidade de levar o título pra casa.
“Foi um jogo difícil. No primeiro tempo, tivemos dificuldades, mas deu tudo certo. O mais difícil era chegar à final, passar pelo Rio Branco foi mais complicado e nós conseguimos”.


