Reviravolta
Está se armando um tsunami de proporções impressionantes na política do Acre. Esse tsunami vai mudar tudo. Não temos bola de cristal, mas, temos boas fontes e no momento oportuno, você vai saber de tudinho.
PMDB no DEM
O ex deputado estadual João Correia, foi o emissário e representante do MDB no seminário do DEM, realizado no último final de semana. O MDB que é o maior defensor do nome do democrata Alan Rick para vice de Gladson Cameli, tem outro problema nas mãos: manter a candidatura de Márcio Bittar ao senado.
Engenharia Política
Os caciques do MDB no Acre estão às voltas com uma complicada equação Política para garantir Márcio senador e outros postos importantes. Em Política tudo pode acontecer.
Próximos
Na verdade, o MDB enviou dois membros da sua executiva regional ao Seminário Resistência e Liberalismo, organizado pela equipe que articula a pré candidatura do Coronel Ulysses a governador do Acre.
Reconhecimento
João Correia levou uma mensagem de reconhecimento do MDB à candidatura do Coronel Ulysses. A presença dos dois dirigentes legitimou a candidatura do coronel perante o MDB. Defensores das teorias da conspiração vêem além. O MDB é o maior defensor do nome de Alan Rick para vice de Gladson Cameli (PP).
Umbigo
O MDB só olha para o próprio umbigo e nesse momento está preocupado em encontrar meios de manter a candidatura de Márcio Bittar ao senado, duela a quiem duela. E nesse sentido, não vão poupar esforços.
Teoria
E nessa de pegar corda na teoria da conspiração, já imaginaram se os áudios de Márcio Bittar não foram gravados escondidos? Já pensaram que tudo pode ter sido bem calculado e Márcio só cumpriu um papel? Que tudo pode ter sido acordado com a direção do MDB para poder pular fora dessa coligação em torno de Gladson governador? Eu não duvidaria.
Corda
Policiais federais pegaram corda na popularidade da Operação Lava Jato e nada menos que 20 deles vão disputar mandatos de deputado federal. Contraditoriamente a bancada da Lava jato, pretende se eleger por partidos investigados
Alerta
Será que ninguém vai dizer para o secretário de Saúde que existem outros pontos que ele poderia atacar e aparecer bem na foto, além da terceirização do setor? Em tempos de mortes por Febre Amarela, por exemplo, porque não realizar uma campanha maciça de vacinação?
1Chocou
Então não apareceu nenhum deputado de esquerda na audiência pública para debater a privatização da Eletrobrás Acre? Para surpresa do movimento social, o único parlamentar presente na audiência foi o Major Rocha do PSDB.

