Sem expectativa
Lideranças de apoio de Gladson Cameli (PP) não estão nada satisfeitos com os nomes do secretariado dele e apontam como dois focos de desapontamento exatamente as duas áreas mais críticas: Saúde e Segurança.
Sem expectativa II
Alyson Bestene e Paulo César não são exatamente aqueles nomes para impor respeito nas duas áreas. Alyson não tem nenhuma experiência na área de administração pública e tampouco o tio dele será de grande ajuda. Quando Zé Bestene foi secretário de Saúde, as condições eram muito diferentes. Não havia site da Transparência nem a gestão era digitalizada.
Sem expectativa III
Apoiadores do governador eleito afirmam também que ninguém conhece nenhuma contribuição efetiva de Paulo César na área de Segurança.
Oposição
Já a futura oposição diz que no próximo governo não haverá Blitz Álcool Zero. Maldades da oposição!
Base
Em relação à escolha de Paulo César para a Segurança, a futura base de apoio de Gladson diz que se era esse o resultado, o governador eleito e seu vice poderiam ter poupado a celeuma, a briga e etc. Criaram a expectativa de um nome bomba.
Teoria
Os maníacos da teoria da conspiração andam dizendo por aí que essa má vontade do governador eleito com o senador reeleito Sérgio Petecão tem origem em Marcio Bittar (MDB). Esse grupo entende que Marcio manobra no sentido de congelar as pretensões de Petecão para a sucessão de Gladson.
Deixa disso
Já a turma do “deixa disso” tem outra explicação para as negativas de Gladson em relação a Petecão: o baixo nível técnico da turma do senador reeleito. Caso Petecão apresentasse nomes com mais qualificação… É o que diz a turma do próximo governo.
Sugestões, críticas e informações quentinhasdaredacao2@gmail.com

