Técnico se apresenta na quarta pela manhã
A direção do Rio Branco anunciou o nome do novo treinador da equipe. Na verdade, é um velho conhecido dos torcedores. Edson Júnior esteve à frente do time no ano passado e agora volta com a missão de remontar um Rio Branco que tem dois jogos que vão decidir quem será o campeão do campeonato acriano.
O primeiro teste é neste sábado contra o Atlético. Mas, é um jogo apenas para cumprir tabela pela última rodada do campeonato.
Nas semanas seguintes, a situação complica ainda mais. As duas equipes voltam a se enfrentar para decidir quem é o campeão acriano.
A saída do técnico João Carlos Cavalo, que pediu demissão no sábado, poucos minutos depois de ser derrotado pelo Gálvez por 2 a 1, deixou a equipe com autoestima bem baixa.
Com a derrota, se esperou uma mudança no elenco, mas, segundo o diretor de futebol do time, Ulisses Torres, é hora de esperar.
“Tudo vai depender do novo técnico da equipe que deve chegar amanhã e decidir quais os jogadores vamos usar. A priori, o elenco é esse”, relatou.
Segundo Ulisses, o Rio Branco tem um problema grave que é a falta de dinheiro. Com a desclassificação na Copa do Brasil todos os projetos do clube terão que ser refeitos.


