Vasco não evita jogo da volta
O camisa número 5 do Rio Branco virou uma espécie de herói popular na noite dessa quarta-feira no estádio Arena da Floresta. O volante Kinho foi o autor do gol que garantiu ao clube o jogo de volta no Rio de Janeiro no próximo dia 15. O Rio Branco perdeu para o Vasco por 2 a 1, mas o placar adverso teve gosto de vitória.
O time carioca entrou em campo com a maioria dos jogadores reservas. Isso não tirava o brilho do clube, que tinha a responsabilidade de vencer o time acreano, que vem mal no campeonato local.
Os torcedores do Vasco que foram ao Arena da Floresta só falavam em goleada. E olha que no início do jogo isso quase se tornou real. No primeiro minuto numa jogada rápida, Tales virou e bateu de primeira no ângulo direito do goleiro Felipe que fazia sua estreia no Rio Branco.
Depois do gol os cariocas deram uma parada e o jogo ficou sem emoção. No final do primeiro tempo, exatamente aos 45 minutos o zagueiro Douglas Silva fez de cabeça para o Vasco.
No segundo tempo o Rio Branco tinha que fechar a zaga para não levar mais gols e conseguir no fundo da cartola um gol que evitasse que eliminação precoce.
O presente para os poucos torcedores do clube acreano veio aos 36 minutos, Léo cruzou e Kinho pegou de primeira na linha da grande área. O gol garantiu ao Rio Branco o segundo jogo em São Januário e também, a renda do jogo, que não foi divulgada.


