Não se sabe o que aconteceu, nem o nome mulher
Uma mulher aparentando ter cerca de 40 anos, foi localizada já sem vida no Ramal Fontinele de Castro, a três quilômetros do centro da cidade de Epitaciolândia, por volta das 17 horas desta quinta-feira (11).
Segundo a policiais que foram atender a ocorrência, populares viram o corpo da mulher caída na lateral do ramal e avisaram através do número de emergência (190). Quando uma equipe se deslocou até o local, constataram que a vítima já estava sem vida.
As testemunhas também disseram ter visto quando uma moto passou com a mulher na garupa e perceberam que ela aparentava estar sonolenta na garupa. Verificaram que havia marcas de uma moto pela lateral, dando a perceber que poderia ter perdido o controle e caiu.
O motoqueiro teria se evadido sem que prestasse socorro. Uma equipe de policiais se deslocou pelo ramal na tentativa de localizar o motoqueiro, apesar de ter suspeita de quem seria o condutor da moto ele não foi identificado.
Um dos moradores disse que a vítima era conhecida pelo apelido de “Nega” e que ela estaria indo para participar de um velório cerca de dois quilômetros à frente e pediu carona. Não havia nenhum documento com ela.
O corpo foi conduzido à Capital pela equipe do IML para exames e confirmar realmente a causa da morte, identificar a vítima e localizar familiares.
