Time está focado para a competição
Falta menos de dois meses para o início da Copa São Paulo de Juniores. O pouco tempo para preparação exige maior empenho da equipe acriana. O time é o único representante do Acre na competição, uma espécie de vitrine para os atletas das categorias de base em todo o país. Até agora, nenhuma equipe do Acre passou da primeira fase da Copa São Paulo.
Treinamento de goleiros e de talentos importados de outros estados, o time segue firme no condicionamento físico e nas jogadas ensaiadas.
O time do Galvez é formado também por atletas de outros estados do país, meninos que querem crescer no futebol e não medem esforços para isso. É o caso de Remerson, 18, que nasceu em Parauapebas, no Pará, teve passagens por São Paulo e agora está no Acre.
O Galvez não é um clube como outro qualquer. A equipe nasceu dentro da Polícia Militar do Acre. Pertence à corporação. Pela primeira vez, uma equipe do estado contrata jogadores de fora para disputar a Copa São Paulo. O Galvez tem cinco jogadores “importados”. Isso tem rendido críticas.


