Seis conseguiram ser recapturadas pelas agentes
Na madrugada desta quarta-feira (28), 11 presas fugiram do presídio feminino do complexo Penitenciário Francisco d’Oliveira Conde Rio Branco. Seis delas foram recapturadas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Flagrantes, as presas envolvidas na fuga seriam das celas 12 e 16. As presas da cela 12 fizeram um buraco na parede, na parte de baixo da pia.
As que estavam presas na cela 16 forçaram a grade da janela e saíram por ela. Havia outras presas na cela, mas elas não quiseram fugir.
Ainda segundo o que foi registrado no BO, as próprias agentes penitenciarias que estavam de plantão conseguiram recapturar 6 das fugitivas, sendo elas: Karine Batista, 28; Leticia Queiros, 29; Kellen da Silva, 29; Micheli Jucá, 26; Vanderleia Barros, Laudiane Santiago e Elian do Nascimento (estas ultimas não tiveram a idade divulgada).
Estão foragidas: Antônia Romaria Silva Araújo; Deborah Carine de Menzes; Jaqueline Silva Uchôa; Leianne Oliveira dos Santos e Vânia Alves da Silva Lisboa.
