Um dos veículos capotou várias vezes.
Na noite deste domingo, na BR-364, por voltas das 8h45min. da noite, o carro Gol que seguia no sentido Rio Branco/Porto Velho tentou ultrapassar o Corsa Classic pela direita. O motorista do Gol (que tinha 6 pessoas) não viu que havia um ônibus estacionado no acostamento para desembarque de alguns passageiros.
O motorista do Gol tentou “dividir os dois veículos”. A colisão ocorreu nos dois veículos. Com a força da colisão, o Corsa bateu na mureta e capotou por algumas vezes. No Gol Antônio José ficou preso às ferragens.
Testemunhas acionaram a equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros que só conseguiram retirar a vítima com o uso do alicate hidraólico, cortando o veículo. Os outros ocupantes estavam em estado grave e outros com várias escoriações pelo corpo.
Segundo o motorista do ônibus, Elienilson Rodrigues de Sales, 26, teria falado para nossa equipe de reportagem que não teria entendido nada. Só percebeu a força da colisão e um veículo passado em sua lateral capotando.
No carro Gol, só foram identificados alguns passageiros sendo eles: Ana Sílvia Rodrigues de Albuquerque, 22; Thiago Rodrigues Valbino Rocha Souza, 22 (possivelmente, o motorista do Gol); Antonio José (que teria ficado em estado grave e preso às ferragens).
Já no corro Corsa Classic vinham Mario José Rodrigues Souza, 22 (motorista); Isaac Campos de Lima, 29; Felipe Marcel da Silva, 19. Os três foram encaminhados para o pronto socorro do Hospital de Urgência e Emergência com algumas escoriações leves.
Os ocupantes dos carros Gol e Corsa foram atendidos pelo Samu e encaminhados para o pronto socorro.


