Marcelo Jucá pode ser o primeiro a sair do PSB
Por causa da legenda e com poucos atrativos para eleger mais que um vereador em Rio Branco, nessa eleição, o PSB pode perder os seus vereadores. Atualmente, são três parlamentares na Capital. Para completar, o ex-deputado estadual Helder Paiva foi para o PSB, e é um dos candidatos a uma vaga na Câmara. Ele pode tirar do páreo os atuais vereadores.
O vereador Marcelo Jucá deve ser o primeiro a sair. Acusado de trair a Frente Popular por causa de sua posição crítica na Câmara, vários membros do PSB pediram sua expulsão. Jucá deve aproveitar o momento e aceitar o pedido do PSDC que virou oposição e vai lançar o deputado Eber Machado, como candidato a prefeito de Rio Branco. Será a transferência em definitivo de Marcelo Jucá para a oposição. “Estamos analisando as possibilidades e quem sabe fecharemos com o PSDC que vem crescendo e terei uma chance para me reeleger”, disse.
Com medo dos votos do ex-deputado Helder Paiva, o vereador Antônio Morais já está articulando a saída do PSB. Existe, inclusive, um ‘namoro’ com o PT, que já levou a vereadora Graça da Baixada e conta agora com quatro vereadores na casa. Morais não quer falar do assunto. Por enquanto, está avaliando os prós e contras.
O outro vereador do partido é Roger Correia. Com o apoio da prefeitura e da direção do partido, Roger deve permanecer no PSB.
Por causa da legenda e com poucos atrativos para eleger mais que um vereador em Rio Branco, nessa eleição, o PSB pode perder os seus vereadores. Atualmente são três parlamentares na capital. Para completar, o ex-deputado estadual Helder Paiva foi para o PSB, e, é um dos candidatos a vaga na câmara e pode tirar do páreo os atuais vereadores.
O vereador Marcelo Juca deve ser o primeiro a sair. Acusado de trair a frente popular por causa de sua posição crítica na câmara, vários membros do PSB pediram sua expulsão. Jucá deve aproveitar o momento e aceitar o pedido do PSDC que virou oposição e vai lançar o deputado Eber Machado, como candidato a prefeito de Rio Branco. Será a transferência em definitivo de Marcelo Jucá para a oposição. “Estamos analisando as possibilidades e quem sabe fecharemos com o PSDC que vem crescendo e terei uma chance para reeleger”, disse.
Com medo dos votos do ex-deputado Helder Paiva, o vereador Antônio Morais, já está articulando sua saída do PSB. Existe, inclusive, um ‘namoro’ com o PT, que já levou a vereadora Graça da baixada e conta agora com quatro vereadores na casa. Morais não quer falar do assunto, por enquanto está avaliando os prós e contras.
O outro vereador do partido é Roger Correia. Com o apoio da prefeitura e da direção do partido, Roger deve permanecer no PSB.

