Vasco e Plácido fazem partida truncada e sem emoção
Pela segunda rodada do Campeonato Acreano, Vasco-AC e Plácido de Castro empataram em 0 a 0 no ultimo sábado (27), na Arena da Floresta.
Um jogo repleto de faltas e bastante truncado. O primeiro tempo foi marcado Justamente por faltas e poucos chutes ao gol. O Vasco-AC mostrou mais domínio nos primeiros minutos do 1º tempo.
Mas, foi o Plácido que teve a melhor oportunidade de abrir o placar. Aos 35minutos, Uilian tocou para Vivi no centro do campo. O jogador do Plácido arriscou um chute rasteiro, mas a bola desviou na defesa vascaína.
No segundo tempo o jogo continuou difícil. O Tigre do Abunã quase balançou a rede com Vivi, de cabeça, e o Vasco por muito pouco não abriu o placar com Daniego, Cleyton e Sandro.
O goleiro Robson, do Plácido, garantiu o resultado para o time. Com isso, o duelo terminou sem gols. Agora o Vasco-AC enfrenta o Galvez no próximo domingo (6), a partir das 17h45, novamente no Arena da Floresta. Já o Plácido enfrenta o Andirá no primeiro jogo às 15h45 também no Arena.
Atlético x Alto Acre
No mesmo dia a equipe do Alto Acre perdeu por 3 a 0 para o Atlético, o duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Acreano 2016 foi marcado pela chegada da equipe do Alto Acre quase em cima da hora do jogo no estádio.
O ônibus que trazia os jogadores teve uma pane no meio do caminho até Rio Branco, por causa disso a equipe quase não consegue chegar a tempo para a partida.
Os jogadores chegaram ao poucos em carros de passeio. O novo técnico, o boliviano Carlos Cardenas, chegou a dizer que o problema não afetaria o time, mas o resultado em campo não foi o esperado; o Atlético goleou o Alto Acre. Debaixo de muita chuva no segundo tempo, o Atlético derrotou o Alto Acre por 3 a 0.
Antes da chuva cair, no primeiro tempo, o Atlético conseguiu abrir o placar aos 19 minutos. Jeferson cobrou falta e mandou pra área. Após falha da defesa do Alto Acre, Adriano Louzada balançou a rede.
Nos 45 minutos finais, só deu Atlético. Foi quase um temporal de gols, a equipe celeste desencantou com grande atuação do centroavante Adriano Louzada. Louzada deu passe para Eduardo que fez o gol. Logo depois deu assistência a Josy que ampliou a vantagem em cima do Alto Acre.
O Papagaio da Fronteira enfrenta o Rio Branco no próximo sábado (5), às 15h45 (local), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, na capital. O próximo desafio do Galo é contra a Amax, no sábado (5), às 17h45, também no Florestão.


