Confusão entre jogadores foi único fato lamentável
Na sexta rodada do Campeonato Acriano, Atlético e Galvez se enfrentaram numa partida com cara de final, isso porque os dois times dependiam do resultado positivo para garantir uma vaga na série d do campeonato brasileiro 2016.
O Atlético dominou o início do jogo e empenho rendeu resultado logo aos sete minutos, Adriano Louzada, de cabeça, abriu o placar após duas defesas do goleiro máximo.
Aos 14, o Imperador chegou ao empate. Cabañas foi derrubado na área e Ciel cobrou pênalti fazendo o gol do empate. O jogo seguiu com domínio de bola pelo time celeste e foi aos 38, que Josy decidiu arriscar e conseguiu fazer segundo do Atlético.
E não demorou para o terceiro gol do time sair: minutos depois, após cruzamento pela esquerda, Josy apareceu livre na área e ampliou o placar.
Se o primeiro tempo foi do Atlético, a etapa final foi do Galvez. O Imperador diminuiu o marcador e aos 20 minutos, Kássio subiu na área e tocou de cabeça, Cabañas desviou para o fundo da rede e marcou o segundo gol do Galvez. Dez minutos depois, foi a vez de Careca brilhar e marcar o gol do empate.
Mas, o Atlético estava determinado a ganhar. Leandro Jucá conseguiu colocar a bola no fundo da rede do adversário e fechar a partida em 4 a 3 para o Atlético. Mas, a comemoração do gol da vitória gerou confusão entre jogadores do banco das duas equipes e expulsões de reservas.


