Doações foram entregues ao Projeto Olhar Diferente para distribuição
Os membros da Associação Recreativa e Cultural Cafezar se reuniram para ajudar famílias acreanas que estão passando por momentos difíceis em relação às cheias dos rios e igarapés.
“Um dos papéis que nós da Associação Cafezar mais primamos em toda nossa história é justamente o lado social”, afirma Ronan Zanforlin, presidente pelo biênio 2020/2021.
Mesmo sem poder realizar o contato pessoalmente, em menos de 48 horas o grupo de amigos conseguiu se mobilizar, de forma on-line, e reunir 118 sacolões para doação às famílias atingidas.
“Corremos contra o tempo, pois sabemos que muitas dessas famílias estão precisando de ajuda agora, nesse momento, e não para amanhã”, destaca Zanforlin.
As doações foram entregues ao Projeto Olhar Diferente, para facilitar à chegada da ajuda as pessoas que precisam. “Eles estão com um mapeamento bem atualizado dos que mais estão precisando”.
“Ao longo da nossa jornada sempre nos engajamos em projetos de ajuda aos mais necessitados, e nesse momento, de tanto sofrimento da nossa cidade não nos furtaríamos a colaborar”, finalizou Ronan.



