Vazou
Governador Tião Viana demitiu mais de 540 cargos comissionados, mas, não teve coragem de enfrentar os questionamentos da imprensa a respeito da decisão. Deixou um vídeo gravado e partiu para Brasília em busca de dinheiro.
Nem esperou
Análises jocosas dão conta que os cargos comissionados foram segurados até passar a eleição. Agora, com a urna eletrônica ainda quente, mas, com a vitória do PT assegurada, abriram a porta de saída. Ah se os coitados soubessem! Provavelmente não teriam agitado as bandeiras com tanta força. E, nem se esforçado pela definição no primeiro turno. Poderiam ter garantido mais um mês de salário se tivesse segundo turno.
Tranquilos
Nessa confusão toda, os mais tranquilos são os partidos nanicos. Sabem que nenhum dos seus será mexido, porque o PT não pode correr o risco de perder aliados. Embora no PRB um início de comemoração já se fizesse sentir. O grupo adversário ao presidente da executiva estadual, deputado federal Alan Rick, queria porque queria comemorar a demissão dos indicados pelo deputado, atribuindo ao fato de Alan não ter conseguido eleger seu vereador na capital. Mas, até agora, nem Alan Rick perdeu.
Tranquila
Esposa de um deputado estadual reagiu com muita tranquilidade ao saber do caso do marido com uma moçoila. “Tenho é pena dela. Não passa de diversão. Eu continuarei a ser a esposa, enquanto ela será apenas mais uma que passa”. O caso lembra um outro envolvendo um deputado federal. A então amante ligou para a esposa que estava com o viva voz ligado e disse horrores. Contou inclusive tudo o que o dom Juan fazia com ela. Melhor parar com essa história, porque a ex-amante hoje é uma mulher bem casada e o casal… bem, o casal continua junto!
Sem confiança
Presença do assessor do governador Tião Viana para gravar as falas do diretor da Peixes da Amazônia, Fábio Vaz, marido de Marina Silva, a presidenciável, provocou sérias dúvidas: o assessor teria ido lá para monitorar ou intimidar a repórter ou o diretor? Funcionários da Anac juram de pés juntos que Fábio não sabia da presença do assessor e até foi ríspido com ele. Hum! Aí tem! O fato aconteceu na última sexta feira…
Printado
Para comentar a indefinição do Sindicato dos Revendedores de Combustível em anunciar que a gasolina vai ficar mais barata para os acreanos (pelo jeito, parece que não), só mesmo o print de um comentário no Tweeter: “A gasolina ficará de R$ 0,02 a R$ 0,03 mais barata. Tipo assim: o ladrão entra em sua casa, leva tudo e depois devolve a forminha de gelo”, Emanoel Messias.
Sugestões, críticas e informações quentinhasdaredacao@gmail.com

