Turrão
O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (PMDB), é o que se pode chamar de turrão. Ele decidiu que a comemoração do aniversário da cidade tem que ser feita no dia correto. Mesmo que a data caia numa segunda-feira e ninguém possa comparecer.
Turrão II
Para a comemoração do aniversário de Sena Madureira, Mazinho contratou um show do cantor Amado Batista. O show vai acontecer no dia do aniversário da cidade- 25 de dezembro. Uma segunda-feira!
Mínimo
Reunião do candidato ao senado pelo PMDB, Márcio Bittar, em Brasiléia, tinha segundo um “aspone”, 27 pessoas. 14 delas membros da assessoria do candidato.
Golpe
Deputado Gérlen Diniz quer que o Detran investigue quem são as pessoas que arrematam veículos nos leilões do Detran. O parlamentar suspeita de um esquema para “esquentar” carros e motos. A suspeita atiçada pelo número de quase 40 motos roubadas em um mês se embasa num esquema descoberto em Rondônia, onde foi apurado que um cidadão sozinho, arrematou mais de 100 motos ao longo dos anos.
Questionável
Informações que batem na mesa de um deputado dão conta que 25 pilares da ponte sobre o rio Madeira estão comprometidos. O questionamento que fica é- se isso for verdade, qual a qualidade do serviço que é posto a perder por balseiros?
Daqui 10 anos
Ex-deputado Waldomiro Sóster (o que quer ser governador), analisou o serviço da ponte sobre o rio Madeira e vaticinou- “Essa ponte não fica pronta (sic) antes de 2017″.
Iluminado
Secretário de Segurança Emylson Farias, foi obrigado a jogar luz sobre aquilo que o governo fazia questão de esconder- a volta dos líderes de rebeliões que haviam sido enviados para presídios federais no nordeste. Pois é. Estão de volta.
Iluminado II
O secretário admitiu que os presos que estavam no presídio federal de Mossoró, estão retornando, mas, que ficarão isolados e serão monitorados para evitar que voltem a ser líderes de facções. Tá bom, secretário!
União?
A resposta do deputado Major Rocha ao ser inquirido sobre a presença dele na festa de apresentação de Márcio Bittar continua rendendo. Rocha que não foge de provocações, disse que não iria à festa monitorada pela Polícia Federal, referindo-se ao “currículo” do convidado de honra do PMDB, senador Romero Jucá.
Economia
Jornalista atenta dizia hoje que para o governo economizar, era só demitir as amantes dos políticos que ocupam cargos comissionados com altos salários. Pelo jeito a prática é essa- o sujeito arruma uma amante e o povo que sustente!
