Eles estavam de moto e com uma arma de brinquedo
Durante a noite de sexta-feira (9) policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar rezalizaram um acompanhamento de suspeitos que resultou em um preso e outro baleado.
Segundo os policiais que participaram da ação, eles haviam parado para abastecer a viatura e quando estavam voltando para o 2º Distrito da capital, teriam parado num sinal que estava fechado, mas duas pessoas numa motocicleta teriam chamado a atenção por ter avançado o sinal.
Ainda de acordo com os policiais, eles resolveram fazer o acompanhamento dos suspeitos. Já na rua Rui Barbosa, Centro da cidade, os policiais deram ordem de parada aos suspeitos. Nesse momento o garupa teria ameaçado puxar uma arma, prontamente os policiais revidaram e efetuaram disparos contra a dupla. Os dois homens perderam o equilíbrio da moto e ciram.
Sirleudo Lima e Lima, 19 anos foi atingido com um tiro e levado ao Pronto socorro de Rio Branco. Seu comparsa, Antônio Marcos Nilo de Albuquerque, 30 anos, foi preso e levado à Defla. Com ele foi encontrada uma arma de brinquedo.
