Copa TV Gazeta afunila os times para a final
A Vila da Amizade entrou em quadra já mandando bem. O time vestiu as cores do maior rubro negro do mundo. Cheirinho de quem? Do Milan, da Itália, é claro, pensavam que era quem? Bom, a Uninorte sentiu a pressão. E logo nos primeiros minutos Wilian mandou uma bomba, sem chances para o goleiro Bruno.
Com o placar à frente, a Uninorte correu atrás do prejuízo. A equipe tentou uma, duas e três vezes. Mas, o Adenilson, um pouco acima do peso, parecia uma muralha no gol da Vila.
No finalzinho do primeiro tempo. A Uninorte conseguiu o gol do empate com Capixaba. Na etapa final, o Adenilson continuava segurando tudo, quase tudo. Até o intrometido do Everton aparecer e fazer o gol da virada da Uninorte.
Vila da amizade foi para o tudo ou nada. E quase empata, se não fosse à trave. Mas a noite não era da Vila da Amizade. Careca marcou o terceiro da Uninorte definindo a vitória de sua equipe.
O segundo nome que vai compor as quartas de final saiu da disputa entre supermercado Araújo e Porto Acre. Supermercado Araújo encarou o melhor ataque da competição. Porto Acre marcou 14 gols em apenas duas partidas na fase classificatória.
Aliás, tinha aplicado a maior goleada: 8 a 1 sobre o pobre Senat-Senat. Mas, agora, a parada era diferente. Mata-mata, ou seja, jogo único. A equipe derrotada dá adeus à competição. Sabendo disso, o Alípio cuidou logo de fazer o primeiro gol do Supermercado Araújo.
A equipe do interior não se intimidou. E minutos depois empataram com Maiki. O Fernando do Araújo, nesse chute, coloca sua equipe na frente do placar, mais uma vez. No intervalo, Porto Acre ajustou a pontaria do pé.
No primeiro ataque, Erik deixa novamente tudo igual. Depois de ceder o empate, o Araújo buscou o gol da vitória. Até o goleiro foi para o ataque. Leomar fez o primeiro para o Araújo. Fernando de Porto Acre bate, mas Anaílton defende.
Fernando, agora do Araújo, converte. Selson marca o primeiro de Porto Acre. Mas Bê garante a classificação para o Supermercado Araújo.


