Acusado se entregou na delegacia horas depois do crime
Vítima e acusado eram usurários de drogas, tinham várias passagens pela delegacia e também eram ex-presidiários. O acusado se entregou na Deam.
Ana Paula Vieira de Carvalho, 26 anos, foi encontrada já sem vida com pelo menos 13 perfurações por faca. O corpo da vítima estava na varanda de uma residência, no bairro do Remanso, por volta das 3h30 da madrugada desta quarta-feira (19). Suspeito do crime se entregou na delegacia do município horas depois.
Segundo a polícia, o principal suspeito seria o próprio marido de Ana Paula, identificado apenas como Jardel.
Ainda de acordo com a polícia, um desentendimento entre o casal devido ao uso contínuo de drogas teria ocasionado no crime.
Testemunhas contaram que mesmo ferida gravemente Ana Paula ainda tentou pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na varanda da casa.
Após assassinar a mulher o acusado fugiu e horas depois se entregou na Delegacia de Proteção a Mulher e ao Adolescente (DEAM), onde foi ouvido e encaminhado ao Presídio Manoel Nery da Silva.
Segundo o delegado Luiz Tonine, responsável pelas investigações, o casal tinha envolvimento com o tráfico drogas. A vítima, inclusive já tinha cumprido pena na Unidade Prisional Feminina, após ser flagrada com drogas na vagina quando tentava visitar o marido no Presídio masculino de Cruzeiro do Sul.
