Ítalo é acusado de arrombar caixas eletrônicos
A Polícia Civil apresentou na manhã desta quarta-feira (5) na Divisão de Investigações Criminais (DIC) o ex-estudante de agronomia da Ufac Ítalo Dias Moraes, 23 anos, acusado de fazer parte de um quadrilha que arrombava caixas eletrônicos.
De acordo com a polícia, o jovem é acusado entre outros crimes de ter participação ao arrombamento do caixa eletrônico da Caixa Econômica do Município de Manoel Urbano há um ano e quatro meses.
Na ocasião 5 integrantes da quadrilha haviam sido presos. “Eles agiam em roubos de grande vulto, várias empresas da capital. (…) Restava o Ítalo, que ainda não havia sido preso, ao finalizar a investigação nós representamos junto ao Poder Judiciário mandado de busca e apreensão.” Explicou o delegado Karlesso Nespoli.
O jovem trabalhava consertando celulares no Centro de Rio Branco, ele foi preso em flagrante e conduzido a sua residência no bairro Santa Inês, onde foi apreendida uma revolver calibre 38 com a numeração raspada, uma TV, celulares e quantia de R$750 em dinheiro.
