Nos acréscimos, 3 a 1 em cima do Princesa de Solimões
O Galo entrou em campo e como sempre apoiado por sua leal torcida. Nem a baixa temperatura diminui a paixão do torcedor na arquibancada, que procurava uma maneira de se abrigar do frio e ao mesmo tempo torcer.
Em campo, o Atlético precisou de 10 minutos para definir a classificação. Aos cinco minutos, Polaco toca para Eduardo que passa com facilidade pelo zagueiro e cruza para Careca abrir o placar no Florestão.
Em seguida, contra-ataque rápido do atlético, Polaco lança para Rafael que marca um golaço.
O Zé Marco, técnico do Princesa, estava desesperado no banco, não acreditava que, em menos de 10 minutos, o time levaria dois gols e já daria adeus ao Brasileirão. A blitz celeste continuou sem fazer mais gols, e para alívio de Zé marco, o primeiro tempo terminou. Com vitória parcial do Atlético por 2 a 0.
No segundo tempo, o time acriano quase marca com polaco. Mas, a bola explode na trave. Em seguida, o Atlético tirou o pé. Foi aí que o Zé Marcos fez algumas mudanças em seu time. Leonardo, que tinha acabado de entrar, subiu mais alto que Diego e cabeceou para diminuir o time de Manacapuru.
O jogo ficou dramático, o Princesa necessitava apenas de mais um gol para empatar e garantir a classificação. Então, pressionou o Galo.
E, nos acréscimos, o Atlético fez outro contra-ataque mortal. Desta vez, Psica marcou o gol e selou a vitória por 3 a 1 contra o Princesa.
Com a vitória, o Atlético avança para as quartas de final. Agora, o time tem a melhor campanha na competição nacional. O próximo adversário é o Moto Clube do Maranhão.


