Galo garante classificação para oitavas de final do brasileirão
O Náutico tinha uma missão impossível. Reverter o placar de 5 a 1, contra o Atlético. Na partida de ida, em Boa Vista, o Galo goleou e tinha a vantagem de perder por até 4 gols de diferença que mesmo assim, garantia a classificação para as oitavas de final do brasileirão.
E se estava ruim para a equipe roraimense, a lambança do zagueiro acreano Elton, piorou ainda mais a situação. Polaco nem quis saber e tocou para Careca abrir o placar no Estádio Florestão.
Em cobrança de falta Pé de Ferro de cabeça ampliou para 2 a 0.
Eduardo avançou em velocidade e na frente do goleiro bateu e marcou o 3 gol atleticano.
Eduardo, novamente, marcou o quarto.
Náutico ainda teve uma chance, mas a bola bateu na trave.
Já Careca, não desperdiçou e fez o quinto gol.
No segundo tempo, o Galo manteve o ritmo e Careca aproveitou passe de Everton e fez o sexto do time.
Renato entrou e também balançou a rede. Fazendo o sétimo gol do Atlético.
Careca marcou o seu quarto gol e fechou a goleada sobre o Náutico de Roraima de 8 a 0.
Para o zagueiro do Sergio do Náutico o jogo deste domingo foi reflexo do primeiro jogo. “Foi só continuação do primeiro jogo, não importa os que vieram pra cá hoje, tinha que fazer o papel dentro de campo. Isso acontece, o futebol é isso, olhando a qualidade do Atlético Acreano é merecedor de se classificar.”
Já Careca, meia do Atlético Acreano, os gols feitos por ele foram inspiração divina, “hoje o nosso time impôs o nosso ritmo aí e graças a Deus, Ele me abençoou e consegui fazer 4 quatro gols e ajudar o Atlético.”
O Náutico dá adeus à competição nacional, já o Atlético segue invicto no brasileirão e na próxima fase enfrenta o princesa de Solimões do Amazonas.

