Empate com Náutico deixou time acriano na lanterna
O primeiro gol da partida entre Náutico e Rio Branco só veio aos 21 minutos do primeiro tempo com Adriano Louzada. O atacante chutou forte e balançou a rede para a alegria do Estrelão.
O gol do empate veio aos 27 minutos do segundo tempo, com Romarinho. Numa troca de passes, o atacante invadiu a área do Rio Branco e deixou tudo igual.
Para o Náutico, o resultado foi positivo, porque, com o empate, a equipe chegou a nove pontos e se classificou para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da série D.
Para Adriano Louzada autor do único gol do Rio Branco na partida, o empate soou como derrota. O resultado deixou o Estrelão na lanterna do grupo A3 com quatro pontos. A eliminação do campeonato brasileiro da série D para os jogadores é um sinal de alerta.
Quem liderou a equipe neste domingo foi Leandro Brasil. No último jogo em Santarém, Rei Arthur foi expulso no primeiro tempo por causa de discussão com o juiz.
Cinco jogadores da base do Rio Branco tiveram oportunidade de estrear na equipe principal neste domingo. Esse foi o ponto positivo que o técnico Arthur quis enfatizar. Para ele, o atual cenário exige do Estrelão um recomeço.


