Time diz que vai para “tudo ou nada” no domingo
A equipe do Rio Branco ainda está remoendo o resultado do jogo de domingo, onde perdeu por 3 a 1 do Rondoniense. Correndo o risco de ficar de fora da próxima fase do campeonato brasileiro da série D, o time vai para o tudo ou nada no próximo domingo, contra o São Raimundo.
Quatro gols desperdiçados. Essa é a soma que o técnico Artur faz e que ainda não foi bem digerida. A derrota de 3 a 1 contra o Rondoniense, no último domingo, em Porto Velho, segundo o técnico foi uma sequência de erros primários.
“Lance nosso, bola dominada, erros nossos e uma competição nível de Brasil se paga um preço muito caro. Dentro do campeonato acreano, onde você joga com equipes que não tem tanta qualidade, como foi um campeonato com três equipes esse ano, você quando erra, ainda dá tempo de correr atrás. Nesse jogo não. As situações de gos que perdemos são imperdoáveis”, disse
O Rio Branco é o lanterna do grupo A3 e com o último jogo resultado do último jogo permanece com três pontos. Portanto, precisa vencer as duas próximas partidas para garantir a vaga. Uma derrota ou um empate acabam com o sonho.
Para o atacante Radames, o momento não permite erros. “A gente vacilou no domingo. Pegamos gol onde não era para pegar e futebol é assim, quem não faz leva. Agora vamos para o tudo ou nada”, declarou.
O jogo de vida ou morte para o Rio Branco acontece no próximo domingo em Santarém, no Pará, contra o invicto São Raimundo. Segundo o rei Artur o grupo precisa recuperar a confiança pra garantir a vitória. “A gente precisa se arrumar de novo, buscar forças onde não tem, fazer com que o grupo possa acreditar mais nele por que é isso que falta”, afirmou.
O último jogo do Rio Branco na primeira fase acontece em 17 de julho no estádio Arena da Floresta e será contra o Náutico de Roraima.


