Participação do Galo da série D pode surpreender
Além da atividade física, nesta quarta-feira, os jogadores participaram de um treino tático no campo B da Federação de futebol do Acre.
Segundo o professor Álvaro Miguéis, os esforços estão concentrados no primeiro desafio. “Nós temos que estrear bem e classificar no grupo. Se classificar vamos aos mata-matas que são jogos de ida e volta, mais fácil”, afirmou.
A novidade no grupo é o zagueiro Miller Melo, de 22 anos. Ele iniciou na categoria de base do Rio Branco em 2009 em Minas Gerais jogou no Cruzeiro e no Democrata. “Vim de um título e tô chegando num time onde foi campeão estadual e isso é importante. Espero dar meu máximo para dar continuidade ao bom trabalho do Atlético”, disse.
Nesta quinta-feira, o clube recebe mais um reforço. O armador Joel Campelo, que já foi campeão com o Plácido e fez sucesso no Rio Branco. Os dois atletas segundo Miguéis são reforços importantes para o Galo Carijó. “Representam muito por que são amigos dos meninos que começaram cedo comigo. Jogam muito, tem qualidades únicas”, afirma o professor.
Miguéis prefere não comentar sobre especulações em torno de nomes que se destacaram no campeonato acreano e que estão a procura de outros clubes.
O primeiro jogo do Atlético será no dia 12 no Estádio Arena da Floresta contra o Trem Desportivo Clube, time do Amapá.


