Estrelão vive crise interna após últimos resultados
O técnico Edson Júnior não revela, mas afirma que quem for assistir ao jogo entre Rio Branco e Atlético vai encontrar uma equipe preparada. “A gente tem que escolher os melhores. É um prazo curto, mas a gente vai buscar os melhores principalmente na parte ofensiva”, afirmou.
O treino desta quinta-feira (12) foi intenso e a equipe se mostrou motivada para o próximo desafio. “A gente tem trabalhado forte sempre buscando melhores condições para chegar bem no jogo”, disse Emerson Martins.
Tarta adiantou que a equipe está focada no ataque. “Estamos trabalhando a parte tática e técnica. Temos que nos impor por ser uma final, temos que jogar para vencer, agredir mais, jogar com raça”, disse.
O Estrelão vive uma crise interna. Foi eliminado da Copa Verde, Copa do Brasil e terminou o segundo turno do estadual em terceiro lugar. No último sábado, venceu os reservas do Atlético com muita dificuldade.
Segundo o professor Edson Júnior, a equipe precisa estar focada para mostrar resultado à quem interessa, superando erros anteriores.
“O Rio Branco precisa de ajuda. A gente sabe que tem grandes apaixonados, grandes torcedores, que poderiam ajudar mais e talvez por vaidade e orgulho não estão junto. Quem sabe mostrando uma metodologia diferente, profissional, uma equipe vencedora, essas pessoas voltem para o Rio Branco para ajudar a atual diretoria”, afirmou.
O jogo entre Rio Branco e Atlético-AC começa às 15h45, do próximo sábado (14) no estádio Arena da Floresta, com transmissão ao vivo pela TV Gazeta.


