Estrelão teve atuação criticada pelo técnico
A partida entre Rio Branco e Alto Acre começou de forma inusitada. O “Papagaio da Fronteira” entrou com um jogador a menos. O meia Mauro chegou ao estádio somente após o início do jogo.
Apesar da vantagem numérica do Estrelão em cima do Alto Acre, o time não brilhou muito: foram poucas jogadas com chances reais de gol que só veio aos vinte minutos do primeiro do tempo. Após uma cobrança de falta, Tárta, do Estrelão, cabeceou e colocou a bola no fundo da rede do Alto Acre. Rio branco 1, “Papagaio da Fronteira” 0.
O segundo gol não demorou muito. Lucas goiano foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. O lateral direito Ley, cobrou e aumentou a vantagem sobre o Alto Acre.
O segundo tempo começou em ritmo mais lento, debaixo de uma chuva que insistia cair no gramado, os jogadores pareciam mais pesados. O Alto Acre ficou com um jogador a menos, logo nos primeiros cinco minutos, com a expulsão o meia-atacante vaca.
Foi a chance do Estrelão aproveitar e fechar o placar em 3 a 0. Aos 26 minutos, Romarinho aproveitou um cruzamento e de cabeça fez o gol que levou o Estrelão a sua terceira vitória no campeonato.
Para o capitão do alto acre faltou mais comprometimento de todo o time para garantir um bom resultado. Apesar do resultado positivo para o Estrelão, que continua invicto e na liderança do Campeonato Acriano, o técnico João Carlos Cavalo não gostou da atuação do time e foi duro ao fazer a avaliação sobre a partida.


