Time vai jogar contra o Vasco neste sábado (27)
Depois de vencer o Amax de virada, pelo placar de 2 a1, e ainda com dois jogadores a menos, no domingo passado, a equipe do Plácido de Castro teve uma semana cheia de treinos no estádio municipal José Ferreira Lima, o Ferreirão, no município de Plácido.
O treino desta quinta-feira (25) foi comandado pelos auxiliares técnicos. Segundo a presidente do Plácido de Castro Futebol Clube, Rafaela Escalante, o treinador Hélio dos Santos o Helinho, passou mal e teve que se ausentar do campo. “Ele sentiu um mal estar e pediu pra não descer, aí os auxiliares técnicos estão dando continuidade no trabalho,” explicou Rafaela.
O auxiliar técnico Lima deu continuidade aos treinos com a montagem do time feita pelo treinador Helinho para a partida contra o Vasco. A equipe intensificou bastante os treinos de cobrança de falta e penalidades. “A gente tem dois jogadores lesionados, mas o clube está tratando pra ficar tudo certo para o próximo jogo.”
Para o jogo contra o Vasco-AC, pela segunda rodada do estadual, no sábado (27). O Plácido de Castro não poderá contar com os atacantes Allan e Geovane, suspensos, mas tem gente se esforçando para dar conta do recado. “Somos um time bem competitivo e cheio de surpresas, pode ter certeza que o Plácido vai aprontar muita coisa nesse Campeonato Acriano,” garantiu Ismael, o atacante do time.
O Plácido de Castro volta a campo pelo campeonato estadual neste sábado, às 15h45 contra a equipe o Vasco no estádio Arena da Floresta, com transmissão ao vivo pela TV Gazeta.

