Time quer tirar diferença de pontos no próximo jogo
Após a derrota para o Atlético o Vasco tem forçado ainda mais nos treinos para tentar tirar a diferença no próximo jogo que acontece no sábdo (28) contra o Plácido de Castro, com transmossão ao vivo pela TV Gazeta, à partir das 15h45.
Para o técnico Márcio Figueiredo, o “Faiska”, é hora de corrigir os erros e pensar no próximo adversário. “A gente fez os vinte e cinco primeiros minutos contra o Atlético muito mal, depois a gente se impôs na partida, foi o verdadeiro Vasco que a gente conhece. Claro que não conseguimos fazer o gol, mas dominamos o resto da partida, a gente agora tem que arrancar os pontos na próxima partida.”
O Vasco perdeu de 1 a 0 na estreia para o Atlético Acreano, o preparador físico do time João Alberto fez uma auto critica ao time ao analisar o resultado do jogo, “a gente ficou receoso de ir em cima logo nos primeiros minutos de jogo, acho que medo de tomar uma goleada. Mas a gente também sabia que ia correr bem. Agora é tomar de lição para os próximos jogos, sabemos do nosso potencial, temos cem por cento de condição física.”
Já para o lateral direito do Vasco, Mandim, a derrota para o Atlético foi também falta de sorte, para ele o Vasco foi melhor em campo. “Nosso time foi bem, foi superior ao Atlético, que só tomou conta dos primeiros minutos, o restante do primeiro tempo fomos pra cima. No segundo tempo foi assim também. Agora vamos trabalhar essa semana pra tirar os três pontos do Plácido.”

