O jornalista Otávio Damasceno, segue internado na Unidade de Pronto Atendimento Intensivo (UPI) do Pronto-Socorro de Rio Branco após sofrer um acidente grave na tarde desta segunda-feira (11), na BR-364, sentido Bujari.
Segundo informações do irmão de Otávio informou que o quadro de saúde dele é estável, mas ainda requer atenção. O jornalista sofreu um corte na cabeça, considerado sem gravidade e apresenta trauma no tórax, estando sob observação para descartar lesões internas.
O acidente ocorreu quando Otávio retornava para casa, no município de Bujari, pilotando sua motocicleta. Segundo testemunhas, ele colidiu violentamente contra a traseira de um ônibus escolar que havia acabado de sair de um ramal e se dirigia a um posto de combustíveis. As causas ainda não foram confirmadas, mas há suspeita de que o jornalista possa ter sido encandeado pelo sol ou não ter visto o veículo a tempo de frear.
Otávio foi socorrido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), entubado e levado para o Pronto-Socorro.
Colegas de profissão e familiares acompanham a evolução do quadro e torcem pela recuperação do jornalista.
Com informações da repórter Rose Lima para TV Gazeta
