Houve perseguição e acusado se escondeu em igreja
Raílson dos Santos, 18, foi preso na noite desta quarta-feira com uma moto roubada. Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados para atender uma ocorrência no bairro Novo Horizonte onde a solicitante dizia que o homem que teria roubado a sua moto estava dentro de uma igreja. A polícia foi até o local e conseguiu prendê-lo.
O roubo teria acontecido por volta das 2 horas da madrugada de quarta-feira na rua Aroeira bairro Tancredo Neves. Os ladrões invadiram, arrobando a porta e levaram vários objetos como celulares e outros pertences da residência, além da moto Suzuki de cor vermelha. Segundo a dona da casa, roubaram até uma Bíblia de sua filha.
Na noite desta quarta-feira, a denunciante estava na frente de sua casa quando viu um homem passando em sua moto. Ela pediu por socorro e uma pessoa vizinha que ia passando na hora saíram, seguindo o mesmo.
Segundo a vítima, o mesmo percebeu que estava sendo seguido. Então, parou a moto e abandonou a mesma e teria subido na garupa de outra moto que estava junto com Raílson dando apoio. Então, outra pessoa que estava em um carro, parente da vítima, começou a perseguir os acusados. Até chegou a bater na moto.
Os dois homens caíram e o condutor da moto saiu correndo. Já o acusado, que estava na garupa, entrou em uma igreja para tentar escapar. Mas, a vítima com outras pessoas entraram e conseguiram deter o acusado até a chegada da Polícia Militar que prendeu Raílson, conduzido à Delegacia Central.


