Mãe foi surpreendida com ação dos adolescentes
De acordo com informações do site AC Purus, na noite desta terça-feira (16), por volta das 19h30 foi realizado um assalto a mão armada no bairro Ana Vieira, no município de Sena Madureira.
Segundo as informações do site, uma funcionária pública por nome de “Lidete” foi surpreendida por dois adolescentes, um de 17 anos e outro de 15 anos, ambos armados e encapuzados que chegaram e anunciaram o assalto.
A vítima disse que estava na porta dos fundos de sua residência, quando o filho foi abrir a porta da frente pois ouviu alguém ter batido à porta. Quando Lidete percebeu, os dois rapazes já estavam segurando o menino.
Os assaltantes pegaram um cordão de ouro que estava no pescoço da vítima e amarraram mãe e filho dentro do quarto enquanto reviravam toda casa em busca de outros objetos de valor e dinheiro.
Um vizinho percebeu que havia algo de errado na casa e acionou a Polícia Militar, que agiu rápido, e conseguiu apreender os dois adolescentes que estavam de posse de uma ‘carroncha’ e uma escopeta.
No momento da ação, um dos acusados feriu o filho da vítima com uma pancada na cabeça, o menino foi encaminhado ao hospital, sangrando.


