Homicídios, tentativas, acidentes: teve de tudo
O fim de semana foi um dos mais violentos dos últimos meses. O que espanta não é só a quantidade de crimes, mas a forma agressiva com que ocorreram. O destaque ficou por conta da execução ocorrida no bairro Airton Sena.
O jovem José da Cruz de Souza fugia de dois homens armados no bairro Aírton Sena. Entrou em uma casa aleatoriamente na tentativa de despistar a dupla armada. A casa estava com a porta aberta e ele entrou.
Mas, a tentativa foi inútil. Levou vários tiros na cabeça. O local ficou tomado pelo sangue. Os tiros na cabeça e nos braços espalharam sangue por todo o canto da casa.
O outro assassinato também envolveu um jovem. Ele tinha apenas 17 anos. Levou sete tiros, inclusive na cabeça. O crime aconteceu no Bairro da Paz. O jovem foi levado ainda com vida para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, mas não resistiu.
Tentativas de assassinato também foram duas, com destaque para a enteada que esfaqueou o padrasto pelas costas.
Em um assalto a um policial, houve troca de tiros. Assaltante e policial levam dois tiros cada. Não houve mortes nesse caso.
Em Cruzeiro do Sul, uma lotéria foi assaltada durante o dia. Estava chovendo muito quando a dupla entrou no local e anunciou o assalto. Não houve mortes. Os dois estavam armados.
Em Feijó, um cadáver de um homem foi encontrado em um açude de uma propriedade rural. Não foi possível, inicialmente, identificar perfurações ou lesões aparentes.


