Crime aconteceu no bairro Chico Mendes
Por volta das 14h30min., três adolescentes assaltaram uma mercearia no bairro Chico Mendes. Um dos jovens estava armado com um revólver 38 e manteve refém uma criança, filho da funcionária que trabalha no caixa da loja.
O adolescente apontava a arma para a cabeça da criança, trazendo pânico para os que estavam no estabelecimento. “Vivi momentos de terror”, lembra a funcionária Maria Antônia Lúcia.
Os jovens levaram R$ 400 em dinheiro e fugiram do local do crime em bicicletas. Uma guarnição da Polícia Militar fez o acompanhamento. Os adolescentes se dirigiram ao bairro Vitória, para a casa de um deles.
Nesse momento, já havia o reforço policial de três viaturas e várias motocicletas da PM que fizeram o cerco à residência: apreenderam os adolescentes e recuperaram o dinheiro e tiraram a arma do crime de circulação.
Segundo um sargento da PM que participava da busca, dois adolescentes são reincidentes na prática de roubo. A polícia afirma que esses dois têm parentes com passagens pela polícia e são de alta periculosidade.


