Um deles tinha 15 B.O’s registrados
Joclécio Monteiro dos Santos é apontado pela polícia como um dos principais assaltantes do conjunto Bela Vista, em Rio Branco. Em agosto, ele rendeu várias pessoas que estavam em uma casa. Armado, o homem de 24 anos de idade exigiu que todos entregassem celulares e dinheiro.
Na delegacia, as vítimas reconheceram o suspeito. Ele diz que anda com um revólver, mas nega as acusações. “Não sou assaltante”, confessou. A polícia também acredita que ele possa ter cometido outros crimes na Capital.
O Grupo de Capturas da Polícia Civil (Gcapc) conseguiu prender na manhã desta quinta-feira, 6, Paulo Júnior da Silva Lima. O homem de 29 anos de idade estava foragido há um mês. Segundo as investigações, ele é o responsável por uma série de furtos a residências na região do bairro São Francisco.
“Ele fumava crack a noite inteira. Para alimentar o vício, ele observava às casas e aquela que ele tivesse uma oportunidade, o Paulo entrava e levava algo que o interessava. Os moradores não tinham sossego”, revelou o coordenador do Gcapc, Benício Araújo.


