Borracharia no Novo Calafate foi palco da execução
Jefferson Soares Lopes, 18, foi morto na tarde desta sexta-feira com vários tiros. O crime aconteceu na rua Gilson Barros, no bairro Novo Calafate, em uma borracharia. Segundo o dono da borracharia, por volta das 15 horas, a vítima teria chegado com uma bicicleta, e teria pedido uma chave para tirar as rodas do veículo.
O dono teria dado a chave e a vítima retirou a roda e teria passado o quadro da bicicleta para outro homem que teria levado o quadro. Logo em seguida, segundo o dono do empreendimento, Jefferson teria pedido para ele dar uma carona até o bairro Wilson Ribeiro onde a vítima morava.
O dono da borracharia disse a ele que não teria como já que a moto que tinha na borracharia não era sua e não tinha como levá-lo até o bairro. Foi quando o proprietário ofereceu uma bicicleta para que Jefferson fosse embora.
Mais alguns minutos depois que o mesmo teria chegado à borracharia, dois homens armados chegaram e já foram entrando. Armados, eles procuravam por Jefferson que, ao perceber os homens, entrou na casa do dono da borracharia para se esconder.
Os acusados o encontraram, e já foram atirando. Foram vários tiros. O primeiro homem teria descarregado a arma. Então, o outro acusado entrou e também descarregou a arma na vítima. Logo em seguida, os dois saíram do local.
A viatura do Samu ainda esteve no local, mas Jefferson já estava morto. O corpo foi conduzido ao IML. Jefferson levou cerca de 15 tiros. A polícia foi acionada, mas não conseguiu prender os acusados.


